Gente do Mandu

Policiais militares adotam cadelinha abandonada: “Nossa mascotinha oficial”

Lili tem cerca de um ano, e apareceu no quartel de São Sebastião da Bela Vista há quatro meses. Desde então, não desgruda dos PMs.

Gabriella Starneck / 04 junho 2021

Muita gente adota cachorrinhos abandonados, mas a história da Lili é diferente. Na verdade, ela escolheu adotar os policiais do quartel de São Sebastião da Bela Vista, e virou a mascotinha oficial dos PMs. Lili, como foi chamada, apareceu no quartel há quatro meses.

“A Lili apareceu já tem uns quatro meses, e a gente foi cuidando dela, dando comida, e logo a gente já se apegou. Ela é brincalhona e chama atenção de qualquer um que passa. A gente pegou carinho demais, adotou ela, e hoje é nossa mascotinha do quartel”, conta o soldado Anizio Júnior.

A cadelinha tem cerca de um ano, e desde que apareceu no quartel há quatro meses não desgruda dos policiais. Até mesmo na hora dos registros a Lili não sai de perto dos PMs. E como não se apaixonar por esses olhinhos de jabuticaba, não é mesmo?! Segundo Anizio, não tem como não gostar dela.

Lili tem cerca de um ano. Foto: reprodução PM

Hoje, a cadelinha mora no quartel de São Sebastião da Bela Vista. E em meio às ocorrências policiais, a Lili traz um pouco de leveza e alegria para os PMs, que dia a dia trabalham no combate ao crime. Não é à toa que dizem que esse animalzinho é o melhor amigo do homem.

Mais Lidas