Polícia

Polícia Civil prende quatro suspeitos de roubos em cidades da região

Um dos investigados é suspeito de ser mandante do crime em Borda da Mata, no qual um casal foi mantido refém em uma loja de produtos importados.

Gabriella Starneck / 19 maio 2021

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de praticar furtos e roubos em cidades da região durante a Operação Orion, deflagrada nesta terça-feira (18). Após levantamento de informações, os investigados de 19, 20, 27 e 37 anos foram encontrados e conduzidos à Delegacia Regional de Pouso Alegre suspeitos de cometer vários crimes em Pouso Alegre e Borda da Mata.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 37 anos é investigado por ser um dos mandantes do crime que aconteceu em Borda da Mata na semana passada. Na ocasião, um casal – que estava com a filhinha de apenas um ano e um mês – foi mantido refém em um estabelecimento comercial, enquanto dois menores, que já foram apreendidos, roubavam produtos importados da loja.

Ao todo, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e um de busca e apreensão. Além dos suspeitos presos, durante os trabalhos também foram apreendidos sete celulares, uma pequena quantidade de drogas e R$ 545.

A polícia informou que a operação recebeu o nome de Orion devido ao Gigante Caçador da mitologia grega, fazendo alusão ao trabalho minucioso de identificar e encontrar os autores.

Mais Lidas