Emprego

Sesc Pouso Alegre tem vaga de emprego para Assistente Social e Técnico em Manutenção

Interessados devem se cadastrar pelo site da instituição. Link na matéria abaixo.

Magson Gomes / 13 maio 2021

O Sesc em Minas está com duas vagas de emprego para a unidade Pouso Alegre. Uma para assistente social e outra para técnico em manutenção. Os interessados podem se cadastrar e saber mais detalhes no site do Sesc MG, na aba trabalhe conosco. Acesse aqui.

Sobre as vagas:

Função: Assistente Social – Educação JR

O profissional irá atuar no programa Criar Sesc Pouso Alegre, onde será responsável por ações de formação, planejamento, monitoramento, avaliação das ações socioassistenciais e benefícios educacionais, bem como acompanhar junto aos órgãos fiscalizadores e de proteção à criança e adolescente ou ainda atuando em projetos específicos dentro de sua formação.

Carga horária: 20 horas semanais, sendo 100 horas/ mês.
Exigido:

Conhecimento no ECA; Políticas Públicas; Vulnerabilidade Social. Pacote Office. Carteira de habilitação – Categoria B.

Desejável: Rede de proteção; Trabalho com famílias; Educação Inclusiva; Atuação do Serviço Social na educação; Direito social. Desejável pós-graduação em áreas afins.

Remuneração: (não informado)

Função: Técnico de Manutenção I

Para o caro de Técnico de Manutenção I, o candidato deve ter o ensino médio completo, acrescido de: técnico em eletrotécnica ou técnico de eletrônica ou técnico de eletromecânica. Necessário registro profissional como Técnico.

O profissional irá atuar na Unidade do Sesc Pouso Alegre e ser responsável pelos serviços de manutenção predial (elétrica, hidráulica, refrigeração), preditiva, preventiva e corretiva, seguindo padrões operacionais estabelecidos, zelando pelo cumprimento de metas em ganhos de qualidade, prazos e segurança.
Exigido: Vivência na função; Conhecimento em Hidráulica predial; elétrica predial de baixa tensão e leituras e interpretação de desenhos técnicos. Pacote Office;

Remuneração: (não informado)

Mais Lidas