Notícia

Dono de autoescola Dinâmica morre das complicações da Covid-19

Saulo Santos, de 48 anos, estava internado desde abril e faleceu neste domingo, no hospital Renascentista.

Terra do Mandu / 09 maio 2021

O empresário Saulo Santos, de 48 anos, faleceu no fim da tarde desde domingo (09) em decorrência de complicações da Covid-19. Saulo estava internado há mais de 15 dias, no hospital Renascentista. Amigos e familiares pediam orações para a recuperação do empresário, proprietário da autoescola Dinâmica.

Assim que a morte dele foi comunicada, dezenas de amigos se manifestaram nas redes sociais. As homenagens lembram do amigo, aventureiro e empresário batalhador.

Falecido sem o vírus ativo no organismo, após o período de 14 dias do diagnóstico da doença, o corpo do empresário será velado na funerária Santa Edwiges e o sepultamento vai ocorrer nesta segunda-feira (10). Saulo deixa esposa e filhos.

Números da pandemia em Pouso Alegre

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura, com dados de sexta-feira, dia 07, Pouso Alegre chegou a 311 óbitos em decorrência da Covid. O total de casos registrados desde o início da pandemia está em 15.453.

Conforme os dados de sexta-feira, eram 484 moradores da cidade em acompanhamento; pessoas que foram diagnosticadas com o coronavírus e que estavam internadas ou cumprindo quarentena em isolamento domiciliar. O total de recuperados da Covid é de 14.658, descontadas as vítimas fatais e os pacientes em acompanhamento.

Mais Lidas