Gente do Mandu

Noivo prepara carruagem de surpresa para noiva em Pouso Alegre, MG

Advogada só soube da sua condução quando a carruagem estacionou em frente ao salão onde ela se arrumava. Casamento tinha sido adiado por causa da pandemia. VEJA FOTOS!

Magson Gomes / 09 maio 2021

Momento em que a noiva recebe a surpresa no salão onde se arrumava para o casamento. Foto: Wilson Foto Minas

A advogada Mônica Franco teve uma casamento digno de princesa. O noivo, o produtor rural Ronaldo Rocha, preparou uma surpresa para sua amada. Ele mandou uma carruagem para conduzir a noiva até a Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, onde foi realizada a cerimônia. Todos os detalhes lembravam um evento de princesa. Quem estava na rua, parou para ver a noiva passar.

“Eu não esperava que teria uma entrada na igreja triunfante assim, de parar a cidade. Eu fiquei muito feliz. Não sabia de nada, foi surpresa. Quando eu vi a carruagem na porta do salão, onde me arrumei, fiquei muito emocionada, muito emocionada mesmo”, contou a advogada ao Terra do Mandu.

O noivo preparou tudo com a ajuda do amigo Anderson Luiz, criador de cavalos de raça em Pouso Alegre. Anderson já tinha os cavalos brancos e uma carruagem um pouco menor. Quando recebeu o pedido do noivo, Anderson encomendou uma nova carruagem em Sorocaba (SP) para tornar a surpresa para a noiva ainda mais marcante.

O casamento aconteceu na tarde deste sábado, dia 08 de maio. Mas era para ter acontecido em 26 de setembro do ano passado. Porém, por causa da pandemia, as cerimônias estavam suspensas naquele período. Os noivos tiveram que adiar e remarcar a celebração da união. A nova data escolhida foi no mês das noivas. E dessa vez, mesmo diante das restrições impostas pela pandemia, a advogada pôde viver um sonho de princesa, planejado pelo seu príncipe Ronaldo.

“Mesmo diante das restrições da pandemia, a gente ficou muito feliz de poder celebrar esse momento da melhor forma. E levar alegria para as pessoas que estavam nas ruas e viram a passagem da noiva em sua carruagem. Estou muito emocionada e, até agora, nas nuvens”, comemora Mônica.

Fotos da noiva chegando na catedral de carruagem e depois saindo na companhia do noivo apareceram em diversos perfis nas redes sociais. Amigos próximos e parentes que acompanharam a cerimônia registravam o momento sem acreditar no que viam. As pessoas que estavam no Centro de Pouso Alegre também fizeram questão de compartilhar o casamento que parecia um conto de fadas.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS CEDIDAS PELA NOIVA (Crédito: Wilson Foto Minas):

VEJA MAIS IMAGENS EM VÍDEO:

 

Mais Lidas