Notícia

Vice-prefeito de Pouso Alegre recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19

Cel. Dimas, 61 anos, foi imunizado com a vacina AstraZeneca no posto de Saúde do Cidade Jardim.

Gabriella Starneck / 06 maio 2021

Cel. Dimas recebe 1ª dose da vacina contra a Covid. Foto: Reprodução prefeitura

O vice-prefeito de Pouso Alegre, Cel. Dimas (PSDB), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (06). Dimas foi vacinado com a AstraZeneca/Oxford no posto de Saúde do Cidade Jardim, e agradeceu todos os profissionais de saúde do município.

Nessa semana, a prefeitura de Pouso Alegre informou que pessoas com 61 anos e 60 anos serão imunizadas contra a Covid-19. Na quarta-feira (05), as mulheres com 61 anos recebera, a primeira dose, hoje é a vez dos homens com mesma idade. Já na sexta, serão vacinadas mulheres de 60 anos e no sábado, homens com 60 anos completos.

A vacinação ocorre nos Postos de Saúde do Cidade Jardim, São João, São Cristóvão, Pão de Açúcar e Colinas de Santa Bárbara, das 8h às 19h. Para se vacinar, é necessário levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre.

“Você que já completou a idade para ser vacinado, venha aos postos de saúde da prefeitura municipal. [A vacina] é segura, e faz bem pra você e para todos os familiares”, reforça o vice-prefeito.

Mais Lidas