Notícia

Pessoas com 61 e 60 anos recebem vacina contra Covid essa semana em Pouso Alegre

A imunização será dividida em dois dias para mulheres (4ª e 6ª) e outros dias para os homens (5ª e sábado). Vacinação será em cinco postos de saúde.

Terra do Mandu / 04 maio 2021

A prefeitura de Pouso Alegre informou que a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 61 anos e 60 anos será realizada ainda nesta semana. As mulheres serão imunizadas em um dia o os homens em outro, para não haver aglomeração.

Nesta quarta-feira, dia 05, será a vez das mulheres com 61 anos tomarem a primeira dose contra o coronavírus. Na quinta, dia 06, os homens também de 61 anos serão os vacinados.

Já na sexta-feira, dia 07, as mulheres de 60 anos recebem a vacina. Os homens da mensa idade serão imunizados no sábado, dia 08.

A vacinação acontece 08h às 16h nos Postos de Saúde Cidade Jardim, São João, São Cristóvão, Pão de Açúcar e Colinas de Santa Bárbara e será dividida da seguinte maneira:

Para vacinar, o idoso deve levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre.

A vacinação será realizada com doses da vacina Astrazeneca, remessa que chegou para a secretaria municipal de Saúde nesta terça. Dessa vez, o município não recebeu doses da CoronaVac.

Mais Lidas