Economia

SENAC oferece treinamentos gratuitos para retomada do comércio

Serão quatro workshops online com temas como ‘inovação e criatividade’, ‘educação financeira’, ‘atendimento que gera vendas’. Inscrição pode ser feita online ou por telefone.

Magson Gomes / 26 abril 2021

O SENAC de Pouso Alegre realiza quatro workshops online e gratuitos voltados para pessoas do comércio. As atividades, em parceria com o Sindcomércio, irão mostrar ferramentas que poderão ser utilizadas na retomada da economia.

Os treinamentos serão das 19h às 20h, na terça e quarta desta semana (27 e 28) e terça e quarta da semana que vem (04/05 e 05/05). Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (35) 2103-2450 ou no site do SENAC, procurando unidade Pouso Alegre.

Nesta terça-feira, dia 27, o tema será ‘Inovação e Criatividade. O Click para o Sucesso em Tempos de Crise’; Na quarta, dia 28, o assunto será ‘O Sábio do Dinheiro. Educação Financeira’.

Na semana que vem serão mais dois dias de treinamento, com os temas ‘Atitudes Comportamentais Positivas’, na terça, dia 04/05; e ‘Habilidades e Técnicas de Vendas e Atendimento na Pandemia’, na quarta, dia 05/05.

“As ações foram pensadas para atender uma necessidade do comércio. Considerando o período de onda roxa, a gente sabe dos impactos que comércio sofreu. Pensando nisso, o SENAC desenvolveu workshops que vão beneficiar essa retomada do comércio. O público alvo são os comerciantes e funcionários do setor”, afirma Guilherme Suait, diretor do SENAC Pouso Alegre.

VEJA MAIS SOBRE OS TREINAMENTOS:

 

 

Mais Lidas