Notícia

Ex-prefeito de Conceição dos Ouros morre de Covid-19 aos 73 anos

Zezé foi prefeito da cidade por quatro mandatos, o último foi na gestão 2009 a 2012. Ele faleceu em Pouso Alegre, onde estava internado no hospital Renascentista.

Terra do Mandu / 09 abril 2021

Zezé, ex-prefeito de Conceição dos Ouros, tinha 73 anos. Imagem: reprodução

O ex-prefeito de Conceição dos Ouros, no Sul de Minas, José Joaquim Afonso, de 73 anos, faleceu em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (08). Zezé, como era conhecido, estava internado no hospital Renascentista desde o último sábado (03) e não resistiu às complicações da doença.

Zezé foi prefeito de Conceição dos Ouros por quatro mandados. A última vez que comandou a cidade foi na gestão de 2009 a 2012. A prefeitura divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial na cidade por três dias. O ex-prefeito deixa esposa, três filhos e quatro netos.

Nota prefeitura

A Covid em Conceição dos Ouros

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Conceição dos Ouros têm 509 casos confirmados de coronavírus, desde o início da pandemia. O total de óbitos pela doença estava em 12, na última atualização, que ainda não contabiliza o falecimento do ex-prefeito.

Mais Lidas