Notícia

Pouso Alegre inicia vacinação de idosos com 66 anos nesta terça-feira (06)

Mulheres serão imunizadas na terça (06) e homens na quarta (07) em cinco postos da cidade. Pacientes acamados e moradores da zona rural serão vacinados em casa.

Gabriella Starneck / 05 abril 2021

A prefeitura de Pouso Alegre divulgou novo grupo de idosos que serão vacinados contra a Covid-19 nessa semana. A partir de terça-feira (05), idosos com 66 anos começam a ser imunizados nos cinco postos de vacinação da cidade. Pacientes acamados e moradores da zona rural serão vacinados em casa.

Conforme o cronograma, nesta terça (06) vacinam-se as mulheres de 66 anos e na quarta (07) os homens de 66 anos. Já os pacientes acamados e moradores da zona rural devem se cadastrar no site da prefeitura e aguardar a data em que os profissionais da saúde irão até a residência.

A vacina será aplicada nos seguintes postos de saúde: Cidade Jardim, São Cristóvão, Pão de Açúcar, São João e Colina de Santa Bárbara. O horário de atendimento é das 13h às 19h. Vale ressaltar que é necessário ter se cadastrado no site da prefeitura, e levar documento com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Mais Lidas