Notícia

Apenas trabalhadores dos serviços essenciais nos ônibus após às 20h em Pouso Alegre

Expresso Planalto altera horários do transporte urbano por conta da onda roxa, que restringe mobilidade entre às 20h e 05h.

Terra do Mandu / 05 abril 2021

A partir desta segunda-feira (05), a Expresso Planalto, empresa do transporte público de Pouso Alegre, comunica que entre às 20h e 05h irá transportar apenas as pessoas que atuam nos serviços essenciais, como determina o protocolo da ‘onda roxa’, em vigor até o próximo dia 11.

Segundo a empresa, a medida segue a restrição de mobilidade (toque de recolher), imposta pelo Governo do Estado. Para isso, o transporte público coletivo urbano adotará horários e sistema de operação especiais para atender unicamente ao deslocamento Centro X Bairro e aos demais usuários que pertencem aos serviços essenciais e que necessitarem do deslocamento Bairro X Centro.

Ainda de acordo com a empresa, para o atendimento no sentido Centro X Bairro, os veículos deslocarão somente no trajeto para atender o passageiro embarcado.

Os usuários que necessitarem do transporte no sentido Bairro X Centro, deverão informar a empresa o local e horário em que pretenderão embarcar, para tanto, será necessário que disponham do Cartão Eletrônico, que facilitará o cadastramento.

Os novos roteiros das linhas serão os seguintes:

Região Morumbi

Região Ribeirão

Região Cidade Jardim

Região Faisqueira

Região São João

IMPORTANTE: Para todas estas linhas teremos horários saindo da Av. Duque de Caxias de hora em hora, a partir das 20h.

Dúvidas ligue: 0800-038 0140

Mais Lidas