Notícia

Menor suspeito de roubo a caminhão de entregas é apreendido durante festa

Por meio de fotos apresentadas as vítimas, a Polícia Militar identificou o local onde o suspeito, de 17 anos, foi apreendido portando arma de fogo.

Gabriella Starneck / 23 março 2021

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de roubo a caminhão de entregas na noite desta segunda-feira (23). O crime aconteceu em em Santa Rita do Sapucaí, quando as vítimas, que no momento realizavam entregas, foram abordadas por três indivíduos em uma motocicleta – sendo que dois deles estavam armados. Mediante ameaças, os autores levaram aproximadamente R$ 2.384,00.

De acordo com a PM, inicialmente foi identificado o menor, de 17 anos, como autor, por meio de fotos apresentadas as vítimas. Foi levantada ainda informação de uma possível residência onde os infratores estariam reunidos em uma festa. Os policiais identificaram o imóvel, e visualizaram os autores na sacada da casa.

Durante operação de captura, a polícia cercou a residência. Os três suspeitos tentaram fugir por telhados de casas vizinhas, e abandonaram notas de dinheiro pelo trajeto. O menor foi apreendido com um revólver cal .32, e tentou resistir a abordagem. Os demais autores, um de 18 anos e outro de 20, foram identificados, mas conseguiram fugir.

Em continuidade as buscas foram recuperadas R$ 2.154,00 em dinheiro produto do roubo. De acordo com o Comandante da 114 Cia, Cap Vinícius Araújo, o indivíduo de 18 anos também é suspeito de roubo recente ocorrido na empresa “Águas Santa Rita”, e todos os infratores tem relação com o tráfico de drogas na cidade.

Mais Lidas