0

Família é feita de refém durante assalto a residência em Cachoeira de Minas

Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que perceberam movimentação suspeita na casa. Criminosos levaram cerca de R$ 2 mil.

Gabriella Starneck
15/03/2021

Uma família foi feita de refém, na noite neste domingo (14), durante um assalto a uma residência em Cachoeira de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes estava armado e rendeu cinco pessoas que estavam na casa – um casal e seus três filhos adolescentes.

A PM foi acionada por vizinhos, que perceberam uma movimentação suspeita, com indivíduos pulando o muro da residência. Ao chegar no local, o policial se deparou com os assaltantes, que fugiram pelos fundos da casa e efetuaram disparos contra a viatura. O militar revidou com um disparo contra os criminosos.

Neste momento, as vítima saíram da residência, e relataram que foram rendidas pelos dois autores, que estavam separando vários bens para roubar. Os assaltantes conseguiram levar cerca de R$ 2 mil em dinheiro, mas abandonaram os demais itens que tinham separado.

Durante as buscas, foi localizado uma pistola calibre 40, que foi abandonada na fuga, além de dez munições intactas e um carregador. A Polícia Militar analisa a possibilidade da arma encontrada se tratar de uma pistola furtada da residência de uma policial de Cachoeira de Minas no ano passado.

Segundo as testemunhas, os autores saíram de um veículo marca Honda, que estava estacionado próximo ao local. Os assaltantes ainda não foram identificados.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.