Notícia

Escritório de Marketing Seo Resultado abre nova sede em Campinas e anuncia novidades

Informe Publicitário / 02 março 2021

A agência de marketing também foi selecionada para ser parceira de um dos maiores grupos de comunicação do Brasil – Adventures, Inc

Equipe Seo Resultado. Foto: Arquivo/Divulgação

O escritório de marketing Seo Resultado, fundado em Pouso Alegre há três anos, anunciou dois novos passos de crescimento no mercado do marketing digital e inovação. A Seo Resultado acaba de abrir nova sede em Campinas (SP). A empresa também foi anunciada como parceira da AdventureInc, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil.

O empresário e fundador da Seo Resultado, Willian Vitale, afirma que o crescimento acelerado da empresa é consequência do foco do trabalho realizado. “Nosso foco é ser uma assessoria de marketing que cuida, abraça o cliente. Ajudamos empresas a venderem mais, através de estratégias online e planejamento. Não é apenas entregar o básico, com peças e artes para postagens nas redes sociais. A gente entrega um plano estratégico; mensura os resultados. Isso tem feito a gente crescer muito. Isso é nosso diferencial”, conta o empresário.

Atualmente, a Seo Resultado tem mais de 40 clientes em Pouso Alegre e Sul de Minas. A empresa também já atende clientes na região de Campinas.

“A Seo Resultado busca regiões estratégicas, isso está no DNA. Pouso Alegre é uma região que a gente aposta, tem grandes empresas, grandes empreendedores. Agora chegamos em Campinas, que é a região mais rica do interior de São Paulo. E pretendemos ganhar mais clientes no Sudeste, uma região incrível”, aponta o empresário.

Willian Vitale lembra que a Seo Resultado nasceu para ter líderes, numa gestão horizontal, onde não há chefe. A busca é sempre o resultado. “A fórmula deu certo. A gente tem profissionais de altíssima qualidade, que se tornam líderes dentro do negócio”.

Com a expansão, a expectativa é gerar mais empregos em Pouso Alegre, onde permanece com a maior parte da infraestrutura de mão de obra da agência.

Willian Vitale, fundador da Seo Resultado. Foto: Divulgação

Parceria com a AdventureInc

A Seo Resultado foi uma das agências escolhidas para ser parceira de um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, a AdventureInc. Entre os clientes atendidos pela Adventure estão Disney, XP Investimentos, Ambev, Hering, Stone, Tinder e MRV.

A AdventureInc se defini como um venture builder que opera na fronteira dos mercados de inovação e marketing. A nova ação é unir agências em todo o Brasil para atender mais pessoas e empresas, numa troca constante.

“Essa é uma grande novidade. É um grande grupo que está se formando com as principais agencias do Brasil e a gente está no meio disso, levando o nome de Pouso Alegre”.

Marketing digital na pandemia da Covid-19

A pandemia da Covid-19 tirou muitas empresas do prumo. O marketing digital foi a ferramenta que ajudou os negócios a continuarem funcionando. E a Seo Resultado se orgulha de ter contribuído para seus clientes atravessarem esse período.

“Você conseguir fazer uma empresa prosperar no meio disso tudo é uma grande vitória. Aqui, temos o orgulho de ver que toda nossa base de clientes está passando bem pela pandemia. Alguns se reinventaram e cresceram nesse período de turbulência, saindo ainda mais fortes”, celebra Willian Vitale.

O futuro é agora com o marketing digital

O empresário Willian Vitale diz que toda empresa, hoje ou nos próximos anos, tem inúmeras oportunidades de digitalizar seu negócio para vender mais e melhor usando as plataformas disponíveis.

“Queremos fazer com que outros negócios, empresários, prestadores de serviço… Todas as áreas possam se beneficiar do digital. E estamos aqui para assessorar essas pessoas e empresas a navegarem nessa onda; ganharem mais dinheiro e gerar mais oportunidades. Esse é o propósito da Seo Resultado”, finaliza o empresário.

Mais Lidas