Notícia

Jovem de 20 anos morre depois de carro atropelar cavalo na MG-290

Magson Gomes / 20 fevereiro 2021

O namorado que dirigia o veículo. O rapaz, de 22 anos, já recebeu alta do hospital. Maria Julia morreu três horas depois de dar entrada no hospital

Maria Julia cursava enfermagem e era filha de professora de Borda da Mata. Imagens: reprodução redes sociais

Uma jovem universitária, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (20) após acidente na rodovia MG-290, entre Pouso Alegre e Borda da Mata, no Sul de Minas.

Maria Julia Silva e o namorado estavam numa Saveiro, retornando de Pouso Alegre para Borda da Mata. Na altura do km 16, por volta da 01h da madrugada, o carro do casal se chocou contra um cavalo na pista. Maria Julia e o namorado foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Maria Julia, que era estudante de enfermagem e viajava como passageira, sofreu maior impacto na hora da batida. Ela faleceu três horas depois de dar entrada no hospital. O corpo da jovem ainda permanecia no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre até o início da tarde deste sábado.

O namorado da estudante já recebeu alta do hospital e já voltou para casa, em Borda da Mata.

Prefeitura emite nota de pesar

A prefeitura de Borda da Mata divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem, que é filha da professora da rede municipal, Gislaine Celeste Godoi.

O velório e sepultamento da jovem ainda dependem do horário da liberação do corpo do IML.

NOTA DA PREFEITURA

É com profundo pesar que o Prefeito Afonso Raimundo De Souza, em nome de todos os servidores municipais, se solidariza com a família da servidora Professora Gislaine Celeste Godoi, pelo falecimento de sua filha Maria Júlia, ocorrido neste sábado (20/02).
Neste momento de consternação pela irreparável perda, manifesta solidariedade e roga a Deus pelo conforto de todos os familiares e amigos.

Mais Lidas