0

Ciclista não resiste ao ser atropelado por carro na avenida do São Geraldo

Magson Gomes
20/02/2021

O motorista do carro foi quem levou Claudio Tafarel até o hospital, onde aguardou a chegada da polícia. Vítima faleceu ainda na madrugada.

Jovem é atropelado na avenida do São Geraldo. Imagens: reprodução redes sociais

O corpo do jovem Cláudio Tafarel Oliveira Ferreira da Silva, de 22 anos, foi sepultado no fim da tarde deste sábado (20), no cemitério Jardim do Céu, em Pouso Alegre. O rapaz morreu depois de ser atropelado durante a madrugada, na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu próximo ao número 322 da avenida. O motorista do carro disse à PM que o ciclista fez manobras perigosas, entrando na frente do veículo, não sendo possível evitar a colisão.

O motorista parou no local para chamar pelo socorro. Porém, como foi ameaçado e começou a ser agredido por populares, disse à polícia que decidiu ele mesmo socorrer a vítima até o hospital, onde aguardou a chegada da viatura.

A reportagem do Terra do Mandu falou com o cunhado da vítima, que confirmou que o motorista prestou socorro e já entrou em contato com a família, lamentando o acidente e se colocando à disposição para ajudar no que for preciso.

A perícia da Polícia Civil não foi realizada no local do acidente, devido a cena ter sido desfeita na sequência. O motorista vai responder ao processo em liberdade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.