Economia

Multiplicando seu patrimônio com a Prime Negócios Imobiliários

Informe Publicitário / 12 fevereiro 2021

Você que tem algum imóvel e quer multiplicar seu patrimônio, terá a consultoria que precisa na Prime, com cenários de possibilidades de investimentos

Tenha um atendimento diferenciado. Imagem: divulgação/ Prime Negócios Imobiliários

Já pensou em multiplicar seu patrimônio imobilizado? Aumentar sua renda por meio da revenda ou locação de imóveis? Para especialistas, o negócio imobiliário nunca foi tão atrativo. Levando em consideração que a taxa de juros está abaixo do comum, vender imóveis pode lhe render um ótimo ganho no mercado.

Entretanto, para garantir um bom negócio você precisa encontrar a consultoria certa, que vai lhe oferecer as melhores opções, dentro do que você busca de investimento. Em Pouso Alegre, quem faz esse trabalho de maneira diferenciada, entre as mais de 60 empresas no segmento, é a Prime Negócios Imobiliários.

A Prime atua em um nicho específico do mercado: especializada em multiplicar patrimônio imobilizado e venda de residências de alto valor agregado.

O diretor comercial da empresa, Gabriel Fonseca, explica que não é questão de atender apenas mansões e imóveis milionários. A filosofia é que a pessoa tenha um atendimento ‘prime’, de excelência, independentemente do valor do imóvel que ela busca, e não vai pagar mais por isso.

“Os imóveis apresentados a quem nos procura passam por uma rigorosa seleção para estar na empresa. Não quer dizer que a gente só vende produto de altíssimo valor. Mas, temos um atendimento diferenciado. Uma política de processo que você vai ter sempre o mesmo atendimento, com qualquer corretor que lhe prestar a consultoria”, afirma o diretor da Prime.

Gabriel Fonseca, na sede da Prime em Pouso Alegre. Foto: Divulgação

Gabriel enfatiza que não é o valor que determina o empreendimento ser prime. “Nós temos o que há de melhor em cada bairro”. O diretor comercial conta que a seleção dos imóveis passa por uma avaliação rigorosa para entrar no portfólio da Prime.

Multiplicando seu patrimônio, fazendo negócios

Há diversas maneiras para quem tem um ou mais imóveis atuar no mercado para fazer seu patrimônio render. Ou, se for sua escolha, concentrar os investimentos ou fracionar patrimônios. Pode ser por meio da venda ou troca. Em qualquer opção, a pessoa receberá uma consultoria da Prime Negócios Imobiliários para encontrar o melhor negócio, a melhor maneira de negociar seu imóvel.

“Por exemplo, você tem um terreno em bairro de alto padrão e está gastando com IPTU e manutenção, mas prefere comprar um apartamento para locação e ter uma renda fixa mensal através do aluguel? A gente vai olhar tudo isso, fazer um trabalho em cima do seu imóvel e seu desejo, criando uma estratégia para conseguir fazer o negócio, buscando uma renda que lhe dê mais do que 0,5% ao mês, acima da taxa de juros atual do mercado”, demonstra Gabriel Fonseca.

A Prime Negócios Imobiliários nem parece imobiliária. Trabalha com rentabilidade. Não é apenas anotar o que o cliente busca e por um imóvel à venda. É fazer renda, investimento. Há um sistema que cruza informações, juntando as pontas entre interesses de outras pessoas que busca o contrário dela, mostrando as possibilidades.

“A pessoa vem aqui para expor seus interesses. A gente cria cenários para simular para o cliente as opções do mercado. Trabalhamos para aumentar o patrimônio dela de forma rentável. Não apenas vou vender”.

Outro detalhe que faz toda diferença: o proprietário de imóvel disponibilizado na Prime Negócios Imobiliários recebe constante feedback, com atualização recorrente no portal da empresa.

“Funcionamos mais como uma consultoria de análise de patrimônio, do que como um atendimento de imobiliária”, finaliza Gabriel Fonseca.

Entre em contato com a Prime Negócios Imobiliários e torne a busca, venda ou troca do seu imóvel mais tranquila e prazerosa. 📱(35) 99908-4336 📞 (35) 3025 – 4336. Acesse nosso site (clique aqui); conheça nosso Instagram (clique aqui) e a página da Prime no Facebook (clique aqui).

Equipe Prime. Imagem: divulgação/Prime Negócios Imobiliários

 

 

Mais Lidas