Esporte

Pousão fará mais três jogos-treino antes da estreia no Campeonato Mineiro

Gabriella Starneck / 09 fevereiro 2021

Primeiro adversário será o Santo André, na próxima sexta-feira (12), de depois dois confrontos com o Atibaia. Clube já fez amistoso contra o Santarritense. 

O Pouso Alegre FC marcou três jogos-treino em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro. Os adversários serão o Santo André e o Atibaia, com quem o Dragão do Mandu fará dois jogos.

O primeiro embate será contra o Santo André, na próxima sexta-feira (12), em Jacutinga (SP). Em seguida, o Pousão enfrenta duas vezes o Atibaia. A primeira partida será no dia 17 de fevereiro, no Manduzão, e a segunda no dia 20 fora de casa.

Vale lembrar que no dia 27 de janeiro o Pouso Alegre FC fez um amistoso contra o Santarritense, e venceu por 3 a 0. Os gols foram de Erick, Foguinho e Matheus (do time Sub-20).

Treinos em Elói Mendes

Desde o dia 1º de fevereiro o Dragão do Mandu realiza parte da pré-temporada no CT Bola Preta, em Elói Mendes. O elenco permanece na cidade até a próxima quinta-feira (11), quando retorna para Pouso Alegre. Em seguida, o time vai participar dos jogos-treino.

A estreia do Pouso Alegre na elite do Mineiro será contra o Coimbra, no dia 28 de fevereiro, no Manduzão. “Espero que a gente possa fazer uma excelente pré-temporada, como estamos fazendo nessa estrutura que temos aqui [CT Bola Preta], para começarmos o campeonato bem”, afirma o volante Leandro Salina.

Mais Lidas