Notícia

Comerciante de Pouso Alegre morre em acidente na MG-290

Terra do Mandu / 17 janeiro 2021

A vítima do acidente é Luiz Donizete da Silva, de 62 anos. Ele era comerciante no bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre.

Comerciante tinha casa próximo ao local do acidente. Foto: Redes sociais

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma pessoa morreu em um acidente na MG-290, no início da tarde deste domingo (17). A vítima fatal estava em um carro que bateu de frente com um caminhão, que transportava uma escavadeira. Ainda conforme a PRE, o acidente foi na altura do km 10, ainda no município de Pouso Alegre.

O trânsito no local ficou em meia pista durante o atendimento das equipes de resgate. A perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal estava sozinho no veículo com placas de Pouso Alegre. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A vítima do acidente é Luiz Donizete da Silva, de 62 anos. Ele era comerciante no bairro Belo Horizonte, em Pouso Alegre. O corpo já foi liberado do IML e o velório acontece na funerária Santa Edwiges. O sepultamento será nesta segunda (18), no Cemitério Municipal.

Segundo familiares, Luiz Donizete tinha problemas cardíacos e uma das hipóteses é que ele tenha passado mal no momento do acidente.

Carro do comerciante bateu em caminhão. Foto: Redes sociais

Mais Lidas