Pouso Alegre hoje
Nublado
15° / 27°
Rafael Simões é eleito presidente do CISAMESP para o biênio 2021/2022
Magson Gomes
21/12/2020
Os prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí (CISAMESP) participaram da reunião de encerramento das atividades de 2020 e eleição do novo conselho diretor, para obiênio 2021/2022.
Os prefeitos e lideranças dos 31 municípios conveniados ao CISAMESP elegeram, por unanimidade, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, como novo presidente do CISAMESP; e o prefeito de Bom Repouso, Edmilson Andrade, como o vice-presidente do consórcio, além de José Carlos de Oliveira como o secretário executivo do órgão.
O CISAMESP atende a uma população estimada de 520 mil habitantes com consultas e exames de média complexidade, além de transporte em saúde seguro e gratuito para todos os usuários dos municípios consorciados.
A missão do CISAMESP é proporcionar um atendimento eficaz e de qualidade seguindo aos preceitos do SUS (Sistema Único de Saúde), em pareceria com a Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, Ministério da Saúde e Prefeituras Municipais.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Decreto fecha serviços não essenciais após hospital chegar no limite em Pouso Alegre
Comerciante de Pouso Alegre morre em acidente na MG-290
Pouso Alegre recebe primeiras doses da vacina contra a Covid-19 hoje à tarde
Motorista morre após carro sair da pista na BR-459 em Congonhal
Morre Celinho do Atletismo, vítima da Covid-19 em Pouso Alegre
Pouso Alegre completa segunda semana de pré-temporada ainda de olho no mercado
11 jogadores do elenco campeão de 2020 continuam no Pousão para a disputa do Mineiro
Emerson Ávila é o novo treinador do Pouso Alegre FC