Notícia

Engavetamento interdita Fernão Dias em São Sebastião da Bela Vista

Luíza Carvalho / 26 novembro 2020

Acidente envolveu seis veículos. Foto: reprodução redes sociais

Um engavetamento na Fernão Dias, na região do município de São Sebastião da Bela Vista, nesta quinta-feira (26) ocasionou na interdição das pistas nos dois sentidos da rodovia.

A Concessionária Arteris, que administra a rodovia, informou que as duas pistas já foram liberadas. No sentido Belo Horizonte há 8 km de congestionamento, sentido São Paulo há 15 km de congestionamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito veículos se envolveram no acidente, sendo 5 caminhões, dois carros de passeio e uma moto. Um dos caminhões envolvidos, que levava uma carga de móveis e estofados, ficou totalmente consumido pelo fogo.

Um caminhão foi completamente consumido pelo fogo. Foto: Corpo de Bombeiros

Ainda segundo os bombeiros, quatro pessoas ficaram ficaram feridas sem maiores gravidades. A vítima em estado moderado foi resgatada pela ambulância do SAMU e as outras três, em estado leve, pela ambulância da Arteris. Elas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre.

Testemunhas informaram que havia fogo na lateral da pista e que a fumaça estava atrapalhando a visibilidade, o que levou ao engavetamento e ocasionou o acidente.

A ocorrência está em andamento e essa matéria será atualizada a qualquer momento.

Última atualização às 16:19.

Mais Lidas