Pouso Alegre

Avenida Vicente Simões terá trecho interditado por quase 15 dias

Luíza Carvalho / 17 novembro 2020

Interdição ocorre por conta de obras de drenagem e captação de águas. Trânsito terá fluxo alternativo por trechos próximos. Foto: reprodução prefeitura

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da Prefeitura de Pouso Alegre informa que a partir desta terça-feira (17) a Av. Vicente Simões terá trecho totalmente interditado, desde os cruzamentos com a Rua João Basílio, alcançando a junção com Rua Adolfo Olinto, até o encontro com a Av. Dr. Lisboa (semáforo), sentido bairro/Centro. A previsão é de que a interdição continue até o dia 30 deste mês.

O trânsito terá fluxo alternativo por vias próximas: veículos leves terão opção de utilizar a Rua Silvestre Ferraz (à direita) e Rua Santa Catarina (à esquerda). Ônibus e caminhões deverão seguir obrigatoriamente pela Rua Cláudio Manoel da Costa (à esquerda), pois serão proibidos de seguirem em frente.

No trecho entre o cruzamento com a Rua Silvestre Ferraz e Rua João Basílio, o tráfego ficará restrito somente aos moradores e comerciantes locais. O mesmo ocorrerá na Rua João Basílio, entre os cruzamentos com a Rua Bernardino de Campos e Av. Vicente Simões.

Imagem: reprodução prefeitura

A SMTT orienta aos condutores de veículos e demais usuários da via, moradores e comerciantes locais, que redobrem a atenção quando trafegarem pelo local.

Mais Lidas