Esporte

Pouso Alegre recebe Athletic para ampliar vantagem no Quadrangular Final

Magson Gomes / 10 novembro 2020

Os dois times terminaram a primeira fase com um ponto de diferença. No confronto direto, Pouso Alegre venceu de virada por 2 a 1 no Manduzão. Você acompanha as informações da partida na transmissão ao vivo, na página do Terra do Mandu no Facebook e no canal do Terra do Mandu no Youtube.

O Pouso Alegre pega o Athletic, de São João del Rei, nesta quarta-feira (11), às 15h30, no Manduzão. A partida é válida pela segunda rodada do Quadrangular Final do Módulo II. Enquanto o Pousão vem de vitória, fora de casa, o Athletic empatou na estreia dessa fase em casa, diante do Betim.

Pouso Alegre e Athletic se enfrentaram pela quarta rodada da fase de classificação, no Manduzão, e deu os donos da casa. O Dragão do Mandu venceu por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados pelo zagueiro Lucas Rocha e pelo volante Matheus Roldan. Os dois continuam no time, na retomada pós paralisação causada pela pandemia.

Na fase classificatória, o PAFC ficou em primeiro lugar com apenas um ponto na frente do time do Campo das Vertentes. Foram seis vitórias para cada lado, com duas derrotas do Pousão e três do Athletic. O time do técnico Ito Roque empatou três vezes, uma a mais que o visitante desta quarta.

Mas o time de São João del Rei tem melhor ataque, com 19 gols marcados, contra 14 do Dragão. O número de gols sofridos é de 11 para cada lado. O artilheiro da competição, com oito gols, é o atacante do time, Michael Alves.

Para a partida desta quarta, Ito Roque tem todos os jogadores à disposição. O meia Matheus Souza, que se recuperação da uma lesão desde a penúltima rodada da primeira fase, está relacionado para o jogo.

Você acompanha as informações da partida na transmissão ao vivo, na página do Terra do Mandu no Facebook e no canal do Terra do Mandu no Youtube.

Horário da partida: 15h30

Local: Manduzão

Confronto: Pouso Alegre x Athletic Club

Relacionados do PAFC para o jogo:

Goleiros: Cairo e Jeferson Hermes

Laterais: Caio, Foguinho e Nando

Zagueiros: Guilherme Paraíba, Lucas Rocha, Jacy Maranhão e Pedro Vítor

Volantes: Alex Nagib, Claudeci, Mineiro e Roldan

Meias: Erick, Matheus Sousa e Pedrinho

Atacantes: Alvinho, Gênesis, Jhulliam, Pedro Gabriel, Romarinho e Wesley

Mais Lidas