Notícia

Estudante de 15 anos morre baleada em baile clandestino de funk em S.S. Bela Vista

Magson Gomes / 01 novembro 2020

O baile ocorreu no bairro Paraíso dos Pescadores, com cobrança de bilheteria. Foto: PMMG

Uma adolescente, de 15 anos, morreu depois de ser baleada em um baile funk, na madrugada deste domingo (1º de novembro), na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, município vizinho de Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Militar, o evento era clandestino e teve cobrança de ingressos.

Ainda conforme a PM, durante uma briga ocorrida no interior do baile, um homem sacou uma arma de fogo e atirou. O disparo acertou a região do tórax da estudante Karolline Gabrielle da Silva. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde deu entrada ainda com vida, mas faleceu algum tempo depois.

Segundo a PM apurou, a confusão começou entre o namorado da vítima e o autor do disparo. A menor foi alvejada quando tentou defender o namorado. Ela teria entrado na frente dele quando o autor fez o disparo.

O corpo da estudante foi sepultado na tarde deste domingo. Karolline era aluna do 9º ano da Escola Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva (Polivalente).

Karolline era estudante do 9º ano do ‘Polivalente’. Foto: reprodução

Suspeito detido e liberado

De acordo com a PM, um menor foi detido pela Polícia Militar ainda no domingo. Segundo a PM, o menor negou participação no crime. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

O organizador da baile clandestino entrou em contato com a polícia e informou que irá se apresentar na delegacia com um advogado.

Mais Lidas