0

Operação prende 20 pessoas e apreende mais de 6 mil papelotes de cocaína

Luíza Carvalho
23/10/2020

A Operação conjunta das Polícias Militar e Civil apreendeu seis mil papelotes de cocaína, R$ 170 mil em dinheiro, oito armas de fogo e resultou na prisão de 20 pessoas.

As polícias Militar e Civil iniciaram uma operação na manhã desta sexta-feira (23), para prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas, roubos, homicídios e associação criminosa. A operação acontece nos 72 municípios que compõem a área da 17ª Região Integrada de Segurança Pública, com sede em Pouso Alegre.

A operação conjunta teve a participação de mais de 200 policiais, civis e militares, e a utilização de 70 viaturas. Até o início da tarde desta sexta, 43 mandados de mandados de busca e apreensão já tinham sido cumpridos, resultando em 20 pessoas prisões.

Drogas e dinheiro foram apreendidos durante a operação – Foto Polícia Militar

Também foram apreendidos seis mil papelotes de cocaína, R$ 170 mil em dinheiro e oito armas de fogo.

Os comandantes da 17ª Região da Polícia Militar e da 17º Departamento de Polícia Civil falaram da operação durante coletiva de imprensa. Eles explicam que os alvos são pessoas ligadas ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A Operação segue em andamento. Ela foi batizada como “Nice” que, de acordo com a Mitologia Grega, representa vitória, força e velocidade. Esse é um símbolo para o êxito da união das policias sobre o crime.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.