Pouso Alegre

Rua Comendador tem trecho interditado ao trânsito nesta segunda (19)

Terra do Mandu / 19 outubro 2020

Os dois primeiros quarteirões ficam com trânsito impedido até às 18h deste feriado municipal.

Rua Comendador José Garcia – Pouso Alegre – Imagem reprodução Google Maps

A Rua Comendador José Garcia tem trecho interditado nesta segunda-feira (19). De acordo com a secretaria municipal de Trânsito e Transportes de Pouso Alegre, a interdição é para obras na galeria pluvial feitas pela Copasa.

O trecho interditado vai do início da rua, com a Praça Senador José Bento, até o cruzamento com a Rua João Basílio. O restante da via está com trânsito liberado.

Ainda conforme a secretaria de Trânsito, a interdição ocorre apenas nesta segunda-feira, feriado municipal.

Mudanças nos trajetos de ônibus

O trajeto de ônibus do transporte coletivo urbano será alterado, parte dele desviado para a Av. Vicente Simões. Somente o ponto de ônibus do calçadão da antiga Santa Fé (próximo à Secretaria Municipal de Saúde) não será atendido. Portanto, os usuários deverão optar pelos pontos da Av. Duque de Caxias ou em frente ao Hospital Samuel Libânio.

Linhas de ônibus do transporte coletivo (sentido – Centro X Bairros) que utilizam a Rua Comendador José Garcia, descerão pela Av. Dr. Lisboa, seguindo pela Av. Vicente Simões, (à esquerda) Rua Gabriel Baret de Barros e novamente acessando a Rua Comendador José Garcia na altura em frente à UPA, a partir daí seguindo os itinerários normais.

Mais Lidas