Polícia

Dono de drogas apreendidas em ônibus na Fernão Dias é preso em Pernambuco

Luíza Carvalho / 16 outubro 2020

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Caruaru, no estado de Pernambuco. Ele seria o responsável pelos 15 tabletes de maconha encontrados, na madrugada da última quarta-feira (14), em um ônibus que foi abordado pela PRF na Fernão Dias, em São Gonçalo do Sapucaí.

A Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Sapucaí, cidade onde o veículo foi parado, assumiu a investigação para identificar o possível autor do tráfico, já que no ônibus que saía de São Paulo com destino a Caruaru tinha 38 passageiros.

Com as apurações a PCMG identificou o suspeito, de 44 anos, e conseguiu o mandado judicial para a prisão temporária. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os investigadores cumpriram mandado de prisão temporária na noite desta quinta-feira (15), e o autor foi encontrado e preso em Caruaru, antes mesmo que a viagem fosse finalizada.

O crime de tráfico é agravado pela prática interestadual, com sua pena aumentada se condenado. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros suspeitos.

Drogas apreendidas – Foto: Polícia Civil

Mais Lidas