Política

Morre, aos 84 anos, o ex-vereador Antônio Theodoro

Terra do Mandu / 10 outubro 2020

Ele lutava contra um câncer. Antônio Theodoro foi vereador por quatro mandatos seguidos em Pouso Alegre.

Foto: reprodução Câmara Municipal

Morreu, neste sábado (10), o ex-vereador de Pouso Alegre Antônio Theodoro Mendes, aos 84 anos. Antônio Theodoro, como era chamado, foi vereador por quatro mandatos consecutivos, chegando a ocupar a presidência da Câmara.

O ex-vereador lutava contra um câncer nesses últimos anos. O corpo do ex-político está sendo velado na Funerária Santa Edwiges. O sepultamento está previsto para este domingo (11), às 12h, no cemitério Parque Jardim do Céu.

A Câmara Municipal de Pouso Alegre emitiu uma nota de pesar pela morte de Antônio Theodoro.

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Antônio Theodoro Mendes

A Câmara Municipal de Pouso Alegre se solidariza com familiares, parentes e amigos do ex-vereador Antônio Theodoro Mendes, falecido neste sábado, 10 de outubro de 2020.

Antônio Theodoro Mendes nasceu no dia 30 de agosto de 1936. Foi vereador em Pouso Alegre por quatro mandatos seguidos, onde chegou a assumir a presidência da Câmara Municipal de Pouso Alegre.

O ex-vereador Antônio Theodoro prestou relevantes serviços para a comunidade pouso-alegrense, sendo representado em diversos bairros da cidade.

Depois de anos lutando pelo desenvolvimento econômico e social do município, Antônio Theodoro faleceu na tarde deste sábado, 10 de outubro, aos 84 anos, vítima de câncer.

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Rodrigo Modesto (PTB), em nome dos vereadores, se solidariza com a família, parentes e amigos do ex-vereador Antônio Theodoro Mendes neste momento triste de despedida.

Mais Lidas