0

VÍDEO: Cachorro é esfaqueado ao defender dono durante briga

Terra do Mandu
25/09/2020

Polícial que socorreu o animal levou a própria cadela Rottweiler para doar sangue ao cão ferido. VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dois homens estavam brigando quando um deles arrancou uma faca e partiu para agredir o outro homem. Foi naquele momento que o cachorro entrou na frente do dono para tentar defendê-lo e foi esfaqueado na frente do corpo, logo acima da pata. A briga aconteceu entre a noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (25).

O autor da facada fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem bastante nervoso, diante do animal que sangrava muito. Os militares se sensibilizaram com a situação e foram socorrer o cão.

Eles entraram em contato com uma médica veterinária. Logo ela percebeu que o cachorro precisava de transfusão de sangue, foi aí que veio outro gesto dos policiais que estavam na ocorrência. O cabo Miranda, que tem uma cadela Rottweiler, foi até sua casa e buscou a cadela para ser a doadora de sangue.

O atendimento do cachorro durou cerca de duas horas. Após o procedimento, o cão ficou aos cuidados da veterinária, que não cobrou pelos serviços feitos durante a madrugada. VEJA O VÍDEO:

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

TV Terra do Mandu