Notícia

Pastor é preso pela Polícia Civil suspeito de tentativa de estupro

Terra do Mandu / 25 setembro 2020

Segundo polícia, homem usava perfis falsos para chantagear a vítima, ameaçando divulgar cenas íntimas dela. Caso contrário, a vítima e família teriam problemas com ‘magia negra e ‘maus espíritos’ Delegado fala do caso.

A Polícia Civil prendeu um pastor por coagir uma fiel da igreja para ter relações sexuais com ele. Os dois são de Camanducaia, no Sul de Minas. A prisão ocorreu na rodoviária de Pouso Alegre, ontem (24), após a vítima denunciar o caso para a polícia e armar o flagrante.

De acordo com a polícia, a mulher, de 29 anos, procurou a Delegacia de Camanducaia informando que, desde junho, o pastor, de 32 anos, mandava mensagens por aplicativo de celular ameaçando divulgar cenas íntimas da vítima, se ela não mantivesse relação sexual com ele.

Nesta quinta, a vítima foi forçada a encontrar com o homem em Pouso Alegre, ainda sob ameaça. No Terminal Rodoviário, os policiais civis surpreenderam o pastor evangélico, que foi preso.

Segundo o delegado Bruno Godoy Barone Miguel, o pastor se passava por uma terceira pessoa para coagir a mulher. Entre os conteúdos das mensagens, ele dizia que ela e sua família teriam problemas com “magia negra” e “maus espíritos”, entre outras ameaças.

Ainda conforme a polícia, o pastor confessou o crime. Ele foi encaminhado ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí, para medidas de prevenção ao Covid-19, posteriormente ao presídio de Pouso Alegre.

Mais Lidas