Notícia

Suspeitos de matar vice-presidente de associação rural são presos com drogas em Pouso Alegre

Luíza Carvalho / 23 setembro 2020

Após intensa investigação, os policiais civis chegaram aos suspeitos de matar lavrador. De acordo com a PC, eles também são responsáveis por grande volume de tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de matar vice-presidente de associação rural, na noite desta terça-feira (22). De acordo com o Delegado regional de Pouso Alegre, Renato Gavião, eles também são responsáveis por grande volume de tráfico de drogas na cidade.

Após intenso trabalho de investigação, os policiais civis chegaram aos suspeitos do crime, que foram surpreendidos com o mandado de prisão. Durante buscas nas residências dos autores, os agentes localizaram e apreenderam drogas, materiais para embalo e aparelhos celulares. O veículo no qual estavam quando foram abordados também foi apreendido.

Drogas e itens apreendidos com os suspeitos. Foto: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Os detidos foram encaminhados para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí, onde vão cumprir o período de quarentena de prevenção à Covid-19 e, posteriormente, serão levados à Pouso Alegre.

O CRIME

O latrocínio ocorreu no bairro Anhumas, na zona rural de Pouso Alegre, no dia 07 de agosto. A vítima, Emerson Camargo, de 41 anos, reagiu ao assalto quando criminosos tentaram agredir a mãe dele. Ele foi baleado no abdômen e após passar oito dias internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, não resistiu.

 

Mais Lidas