0

Motociclista morre em acidente na BR-459, em Pouso Alegre

Terra do Mandu
29/07/2020

Segundo os bombeiros, um carro teria encostado na moto, desequilibrando o piloto que caiu e foi atropelado por outro veículo. O garupa da moto teve ferimentos na queda e foi levado ao hospital.

Um jovem, de 22 anos, morreu depois de cair da moto que pilotava e ser atropelado por um veículo na BR-459, em Pouso Alegre, na manhã desta quarta-feira (29). Segundo relatos de terceiros ao Corpo de Bombeiros, um carro teria encostado na moto onde estavam o piloto e um garupa. O acidente foi próximo ao ‘trevo da Bloquel’.

Ao se desequilibrar e cair, o rapaz que pilotava a moto foi atropelado por outro veículo que seguia pela rodovia. O jovem faleceu no local. O garupa da motocicleta, também de 22 anos, teve ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Ainda segundo os bombeiros, o veículo que teria encostado na moto evadiu do local do acidente. Já o veículo que atropelou o motociclista permaneceu no local. A perícia da Polícia Civil e o serviço funerário foram acionados. O trânsito na rodovia ficou interditado durante um período para o trabalho da perícia.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.