Notícia

Com 20 novos casos, Pouso Alegre tem 12 pacientes internados com Covid-19

Terra do Mandu / 28 julho 2020

São seis pacientes em UTI e outros seis em enfermaria. Total de casos confirmados no município é de 864, com 611 pessoas já recuperadas do coronavírus.

O boletim epidemiológico da prefeitura de Pouso Alegre, divulgado nesta terça-feira (28), confirmou mais 20 novos casos de Covid-19 em moradores do município. o total de infectados desde o início da pandemia foi a 864 resultados positivos.

Segundo o boletim de hoje, Pouso Alegre tem seis pacientes com o novo coronavírus internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um a menos em relação ao boletim de ontem. Outros seis pacientes estão internados em enfermaria. O número de pacientes recuperados da doença subiu de 585 para 611 sem os sintomas do vírus após cumprir o período de quarentena.

Desde o início da pandemia, a Vigilância Epidemiológica de Pouso Alegre recebeu 6.421 notificações de casos suspeitos de coronavírus. Desse montante, 5.798 investigações foram concluídas, sendo 4,289 por exames de laboratório, aí estão os pacientes que deram negativo e os que deram positivos e estão recuperados.

 

Mais Lidas