Região

Colisão frontal na BR-459 mata três homens e deixa mãe e dois filhos feridos

Terra do Mandu / 30 maio 2020

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA SOBRE O ACIDENTE ONTEM

Os três ocupantes do Fiat Uno morreram no local do acidente. Foto: redes sociais

A colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou na morte de três homens e deixou outras três pessoas feridas. O acidente ocorreu na BR-459, no início da noite desta sexta-feira (29), entre Santa Rita do Sapucaí e Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida foi a dois quilômetros do trevo de Santa Rita, sentido Itajubá e envolveu um Fiat Uno, com placas de Itapira (SP) e um Fiat Pálio, com placas de Itajubá.

Os três ocupantes do Fiat Uno morreram no local do acidente. Braz Donato Pedro, de 56 anos, Natanael Jeremias Pedro, de 22 anos, que eram tio e sobrinho, e Adriano, de 47 anos, amigo dos outros dois. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

No outro veículo viajavam uma mãe, de 46 anos, com a filha de 15 anos e o filho de 8 anos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a mulher teve ferimentos graves e os filhos ferimentos leves. Os três foram levados para o Hospital Escola de Itajubá.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local do acidente para socorrer as vítimas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para analisar as circunstâncias da colisão. Ainda de acordo com a PRE, no momento do acidente, o Fiat Uno teria invadido a contramão da direção e bateu no Pálio que seguia no sentido Itajubá.

Mais Lidas