Acidente na BR-459 deixa três vítimas fatais, em Santa Rita do Sapucaí

Terra do Mandu / 29 maio 2020

As três vítimas fatais estavam no mesmo carro, com placas de Itapira (SP). A mãe e dois filhos que estavam no outro veículo ficaram feridas e foram encaminhados para um hospital de Itajubá.

Colisão entre dois carros mata três homens e deixa mais três feridos. Foto: redes sociais

Um grave acidente foi registrado na BR-459, no início da noite desta sexta-feira (29), próximo a Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil e da Polícia Militar há vítimas fatais no local. A perícia já foi acionada. As equipes das Polícia Militar Rodoviária, SAMU e Corpo de Bombeiros também foram para o local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu cerca de dois quilômetros depois de Santa Rita do Sapucaí, sentido Itajubá. Dois veículos de passeio bateram de frente.

A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, com placas de Itapira (SP), e um Fiat Pálio, com placas de Itajubá, Sul de Minas. As três vítimas fatais estavam no Uno e morreram no local do acidente. São três homens de  56 anos, 47 anos, e 22 anos. No Pálio viajava a mãe, de 46 anos, e uma filha de 15 anos e um filho de 8 anos. A mãe teve ferimentos graves e os filhos ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital Escola de Itajubá.

Ainda conforme a PRE, no momento do acidente, o Fiat Uno teria atravessado a pista, invadindo a contramão de direção, onde seguia o Pálio no sentido Itajubá.

Mais Lidas