Região

VÍDEO: Jovem sofre fratura na perna em batida entre moto e trator sobre ponte de Conceição dos Ouros

Terra do Mandu / 25 maio 2020

Rapaz, de 21 anos, foi socorrido consciente para hospital de Pouso Alegre. Segundo a PM, os veículos e os condutores estão com a documentação em dia. A duplicação da ponte é uma reivindicação antiga dos moradores. VEJA O VÍDEO:

Um grave acidente entre um trator e uma moto foi registrado por uma câmera de segurança na tarde desta segunda-feira (25), em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas. O acidente ocorreu sobre a ponte na entrada da cidade, para quem chega por Cachoeira de Minas pela MG-173.

Primeiro, aparece o trator, puxando uma caçamba. Na sequência surge a moto, quase concluindo a travessia, quando há o choque. Na motocicleta estava um jovem de 21 anos. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teve fratura em uma das pernas.

O jovem foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Ele estava consciente, em situação estável.

Ainda de acordo com a PM, os dois veículos estavam com a documentação em dia. O tratorista e o jovem são habilitados. Durante a ocorrência, o tratorista, de cerca de 50 anos, permaneceu no local do acidente.

A duplicação da ponte é uma reivindicação dos moradores de Conceição dos Ouros. No local é permitida a passagem de um veículo por vez.

Segundo a PM, apenas a justiça vai poder indicar se há um culpado no acidente desta segunda-feira.

Mais Lidas