Polícia

PM prende dois homens por comércio ilegal de combustíveis em Ouro Fino

Terra do Mandu / 15 maio 2020

1.800 litros de álcool e gasolina foram encontrados armazenados em galões. Foram apreendidos ainda R$ 15 mil em dinheiro, além de armas e outros materiais.

Combustível encontrado em um dos endereços. Foto: PMMG

Dois homens, de 44 anos e 47 anos, foram presos pela Polícia Militar em Ouro Fino por comércio clandestino de combustíveis. Nas residências dos suspeitos os policiais encontraram 1.800 litros de combustíveis (álcool e gasolina) armazenados em galões. Também foram apreendidos cerca de R$ 15 mil em dinheiro, além de duas espingardas calibre 12 e outros materiais.

As prisões ocorreram nesta quinta-feira (14), durante operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça. Os alvos foram presos nos bairros Escolinha e Caneleiras. Os policiais ainda estiveram em um terceiro endereço, onde foram apreendidas porções de maconha e crack.

A operação da PM teve o objetivo de reprimir a suposta prática criminosa de comércio clandestino de combustível, além de posse e comércio de armas de fogo, receptação de materiais de procedência duvidosa e tráfico ilícito de drogas.

Os dois homens presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, assim como o material apreendido.

Materiais e dinheiro apreendidos nos endereços da operação. Foto: PMMG

Mais Lidas