Notícia

Acipa promove Festival Sabores em Casa

Terra do Mandu / 22 abril 2020

Restaurantes, lanchonetes e demais interessados têm até sexta para se inscrever, gratuitamente. Os inscritos terão seus pratos divulgados e serão patrocinadores de lives com músicos locais.

Com restaurantes e bares atendendo apenas pelo serviço de delivery, sem a opção de receber clientes no estabelecimento devido a pandemia Covid-19, a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) realiza o primeiro Festival Sabores em Casa. O festival vai ocorrer entre os dias 28 de abril e 16 de maio.

Mas atenção! Os estabelecimentos interessados em participar e levar suas delícias até as casas dos pouso-alegrenses têm até a próxima sexta-feira, dia 24, para se inscrever. Podem participar empresas associais e não associadas, de qualquer segmento de alimentação, que façam delivery ou/e retirada no local. A empresa deve ter CNPJ e esteja em dia com a Vigilância Sanitária.

Acesse o site www.acipa.com.br ou aplicativo Acipa Pouso Alegre, confira as instruções e preencha a ficha de inscrição.

Os inscritos terão seus pratos informados nas redes sociais e demais canais de divulgação da Acipa e serão patrocinadores de lives com músicos locais.

De acordo com a organização, o Festival Sabores em Casa será a oportunidade de as pessoas aproveitarem as delícias oferecidas pelos participantes, sem sair de casa e ainda ajudar a fomentar a economia e as empresas do setor alimentício.

Informações com Thiago pelo e-mail thiago@acipa.com.br ou Whatsapp 99807-0445

Mais Lidas