Notícia

Prefeitura de Pouso Alegre suspende concurso de procurador municipal

Terra do Mandu / 19 março 2020

Provas estavam marcadas para o dia 5 de abril. Nova data será agendada.

A prefeitura de Pouso Alegre comunicou a suspensão do concurso de procurador municipal. As provas seriam realizadas no próximo dia 5 de abril. O adiamento ocorre devido às medidas adotadas para prevenção ao novo coronavírus. Em Pouso Alegre foi decretado situação de emergência em saúde pública como forma de adotar medidas de prevenção ao vírus transmissor da covid-19.

O concurso oferece três vagas de procurador, com salário de R$ 3.259,78, mais honorários previstos em lei. A carga horária é de 20 horas semanais.

Uma nova data para as provas ainda será agendada. Mais informações e os detalhes do concursos podem ser acompanhadas na página IMAM CONCURSOS.

COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO DE PROCURADOR MUNICIPAL DE POUSO ALEGRE – EDITAL Nº 002/2019

O Município de Pouso Alegre, Minas Gerais, por intermédio da Comissão Especial de Concurso Público, em razão do que estabelece o art. 7º, inc. V, do Decreto Municipal nº 5.117, de 17 de março de 2020, que declara situação de emergência em saúde pública no Município e dispõe sobre a necessidade de implementação de medidas de prevenção ao contágio de doença respiratória Coronavírus (COVID-19), torna público a suspensão do concurso de provas e títulos para provimento de vagas de Procurador Municipal, conforme Edital de Concurso Público nº 002/2019, por tempo indeterminado.

Pouso Alegre, 17 de março de 2020.

Márcio da Silva Américo

Presidente da Comissão Especial de Concurso Público

Mais Lidas