Pouso Alegre FC

Pouso Alegre vence Nacional-SP na reta de final de preparação para a estreia no Módulo II

Magson Gomes / 30 janeiro 2020

Já foram seis jogos-treinos na pré-temporada, com três vitórias, duas derrotas e um empate, diante do Palmeiras.

Foto: Divulgação PAFC

Depois de empatar com o Palmeiras no início da semana (27/01), nesta quinta-feira (30) o Pouso Alegre venceu o Nacional-SP por 1 a 0 e conquistou sua terceira vitória em jogos-treino na pré-temporada.

Jogando em São Paulo, o Pousão marcou o único gol da partida de pênalti, com o atacante André Tavares e venceu o Nacional,  time que disputa a Série A3 do Paulista.

Com a movimentação de hoje, já são seis os jogos-treino realizados pelo Pouso Alegre nesta preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Além da vitória sobre o Nacional, o Pousão venceu também a Caldense (2 a 1) e o Santo André (2 a 0), empatou com o Palmeiras (0 a 0) e foi derrotado pelo Boa Esporte (2 a 0) e São Caetano (2 a 0).

LEIA TAMBÉM:

Diante do time capital, o Pouso Alegre quase abriu o placar no primeiro tempo com o colombiano Batalla, que acertou a trave do adversário.

E na etapa final Erick sofreu pênalti, que André Tavares bateu e deu a vitória aos pouso-alegrenses.

O Pouso Alegre entrou em campo com Jeferson Hermes; Léo Peixe, Tom, Lucas Rocha e Foguinho; Altair, Jé e Willian; Batalla, Carlinhos e Romarinho.

No segundo tempo o técnico Rogério Henrique escalou Cairo; Nando, Danilo, Léo Turbo e Caio; Alex, Roldan e Matheus Sousa; Mascote, André Tavares e Erick.

Mais Lidas