0

Pouso Alegre segura empate em jogo-treino contra reservas do Palmeiras

Magson Gomes
27/01/2020

Partida foi realizada no centro de treinamento do Verdão. Foto: Ascom PAFC

O Pouso Alegre empatou o jogo-treino com o poderoso time do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (27). A partida foi contra os jogadores reservas do Verdão, que ficaram no banco no clássico desse domingo contra o São Paulo. Em campo estavam o atacante William Bigode, o goleiro Jaílson, o lateral direito Mayke, o lateral esquerdo Diogo Barbosa, o volante Zé Rafael, Gustavo Scarpa, entre outros.

Do lado do Pouso Alegre, o técnico Rogério Henrique mandou a campo o time considerado titular com Cairo no gol, lateral direito Nando, zagueiros Léo Turbo e Danilo, lateral esquerdo Foguinho, volantes Matheus Roldan e Mineiro, meia Matheus Souza, no ataque Romarinho, André Tavares e Mascote.

Os times fizeram mudanças para o segundo tempo da partida. Mas o placar não mudou, ficando mesmo 0 a 0. O jogo foi muito de toque de bola no meio de campo, com alguns avanços do time da casa, mas sem grandes sustos.

Esse foi o quinto teste do Pouso Alegre na pré-temporada. O Pousão enfrentou apenas adversários considerados melhores. Assim como o Palmeira, o Dragão do Mandu também enfrentou o Santo André, time da elite do Paulistão. Teve ainda confronto com Boa e Caldense, que estão na 1ª Divisão do Mineiro, e o São Caetano, que está na Série A2 do Paulista.

Até agora são duas vitórias e duas derrotas e um empate. Venceu Caldense (2 a 1) e Santo André (2 a 0); e perdeu para Boa Esporte (2 a 0) e São Caetano (2 a 1); e empatou com o Palmeiras (0 a 0).

Pouso Alegre enfrentou os reservas do Palmeiras que seriam titulares na maioria dos times da Série A do Brasileirão. Foto: Ascom PAFC

Na quinta-feira (30), o Pousão fará mais um jogo-treino na terra da garoa. Será contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.