Notícia

Motorista de ambulância morre em acidente na BR-459

Magson Gomes / 15 janeiro 2020

A paciente e a acompanhante que estavam na ambulância ficaram feridas e foram encaminhadas para hospital de Itajubá. O acidente foi entre Piranguinho e Santa Rita do Sapucaí.

Motorista de ambulância morre em acidente na BR-459 - Foto: redes sociais

Motorista de ambulância morre em acidente na BR-459. Foto: redes sociais

O motorista de uma ambulância da prefeitura de Itajubá, Sul de Minas, morreu em um acidente na BR-459, na madrugada desta quarta-feira (15). A ambulância bateu de frente com um caminhão no trecho entre Piranguinho e Santa Rita do Sapucaí. Paulo César da Silva, de 45 anos, morreu no local da batida.

A ambulância seguia para Poços de Caldas, levando uma paciente para tratamento de câncer e a neta dela, que seguia como acompanhante. As duas mulheres ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas, em Itajubá. Segundo a prefeitura de Itajubá, as duas foram atendidas e estão em observação. O motorista do caminhão baú não ficou ferido.

A prefeitura de Itajubá divulgou nota comunicando a morte do servidor. Segundo a nota, Paulo César trabalhava como motorista na secretaria de Saúde havia 10 anos e “cumpriu honrosamente sua função, transportando com imenso carinho, cuidado e zelo os pacientes da Prefeitura”, diz o comunicado. Paulo César deixa esposa e filhos.

A prefeitura ainda informou que está acompanhando todos tramites de encaminhamento das vítimas e suporte para as famílias.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente para averiguar o que provocou a batida entre o caminhão baú e a ambulância da prefeitura de Itajubá.

Confira a nota da prefeitura de Itajubá:

A Prefeitura de Itajubá, através da Atual Administração comunica, com profundo e imenso pesar o falecimento de Paulo César da Silva.

A serviço Prefeitura há 10 anos, Paulo César, de 45 anos, era motorista da Secretaria Municipal de Saúde, onde cumpriu honrosamente sua função, transportando com imenso carinho, cuidado e zelo os pacientes da Prefeitura.

Seu falecimento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro.

O velório será na Funerária Aliança, Avenida Cesário Alvim, n° 549, Itajubá – MG (próximo a Faculdade de Enfermagem).

A Prefeitura manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos, especialmente a sua companheira Sueli Ribeiro e seus filhos.

Estamos consternados com a notícia. Desde a informação do acidente, a Prefeitura está acompanhando todos tramites de encaminhamento das vítimas e suporte para as famílias.

Mais Lidas