Cultura

Tem estreia nacional: Confira os filmes em cartaz nos cinemas

Terra do Mandu / 15 agosto 2019

Tem terror, ação, drama e aventura nos cinemas de Pouso Alegre e Itajubá. A estreia da semana é o filme nacional Nada a Perder 2. No elenco tem Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão. O drama é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus, essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo e principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

Para quem quer sentir arrepios no cinema o filme para ver é ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’. No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes que o encontram.

Já quem prefere algo mais calmo, tem o longa Meu Amigo Enzo. A história gira ao redor de um cachorro muito inteligente, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano – a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

As recentes estreias de sucesso também continuam em cartaz. O Rei Leão e Velozes e Furiosos podem ser vistos nos cinemas da região.

Veja a programação com os horários das sessões nos cinemas de Pouso Alegre: Cineart Serra Sul Shopping – Cine A, Galeria Shopping, no Centro de Pouso Alegre.

Mais Lidas