Cultura

O Rei Leão é a estreia da semana nos cinemas de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 18 julho 2019

A pré-estreia ocorreu na meia-noite de ontem para hoje e levou centenas de pessoas ao cinema na madrugada gelada. São várias sessões nas oito salas de cinema para ver o filme de animação hiper-realista.

O Rei Leão – Walt Disney Studios – reprodução

25 anos depois do desenho que encantou o mundo, a Disney traz uma nova versão de O Rei Leão. Dessa vez é uma superprodução de animação hiper-realista, onde animais e paisagens muito próximos da realidade.

O Rei Leão de 2019, da Disney, é dirigido por Jon Favreau. O longa retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Veja a programação com os horários das sessões nos cinemas de Pouso Alegre: Cineart Serra Sul ShoppingCine A, Galeria Shopping, no Centro de Pouso Alegre.

VEJA O TRAILER OFICIAL:

Mais Lidas