Pouso Alegre

Aplicativo para saber onde está seu ônibus já está disponível em Pouso Alegre

Magson Gomes / 23 julho 2019

Concessionária Expresso Planalto liberou a ferramenta esta semana e é uma exigência do contrato de concessão.

Aplicativo está disponível nas lojas virtuais. Foto: reprodução

A partir desta semana, os usuários do transporte coletivo de Pouso Alegre já podem baixar o aplicativo que permite acompanhar o deslocamento das linhas de ônibus na cidade. A ferramenta foi disponibilizada pela empresa Expresso Planalto e é uma das exigências do contrato de concessão do serviço. Além do aplicativo, a empresa também já disponibilizou um número de telefone 0800, wifi, câmeras de monitoramento dentro dos veículos e deverá instalar painéis eletrônicos em pontos da região central.

Como baixar o aplicativo

O aplicativo se chama ‘Meu Ônibus Expresso Planalto’, ele está disponível nas lojas de aplicativos Play Store ou Apple Store, dependendo do sistema operacional de seu smartphone. Só procurar e baixar gratuitamente. A empresa deixou o link disponível em sua página no facebook.

A Expresso Planalto assumiu o serviço do transporte público de Pouso Alegre em abril desde ano, após vencer a licitação do transporte público e assinar contrato de 20 anos de concessão, com valor de R$ 200 milhões. O contrato exige que a empresa iniciasse a atividade com 56 ônibus zero quilômetro para operar as 26 linhas urbanas e rurais.

Mais Lidas