Notícia

Sebrae tem seis vagas para agente de inovação para o Sul de Minas com bolsa mensal de R$ 4 mil

Terra do Mandu / 16 julho 2019

Interessados devem se inscrever até dia 19. Candidatos devem ter curso superior com até 10 anos de formado. Veja as áreas preferencias abaixo.

O Sebrae, juntamente com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – (CNPq), estão com as inscrições abertas para a seleção de bolsistas para atuarem como Agentes Locais de Inovação, projeto conhecido como ALI. O objetivo é ajudar pequenos negócios por meio da criação e entrega de soluções inovadoras. Para a regional do Sebrae no Sul de Minas, incluindo Pouso Alegre, seis agentes serão selecionados. O projeto tem duração de 18 meses e nesse período a pessoa selecionada recebe uma bolsa no valor mensal de R$ 4 mil.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter curso superior, com até 10 anos de formado, preferencialmente nas seguintes áreas: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharias, Sistemas de Informação, Comércio Exterior e Marketing.

Deve ter experiência de, pelo menos, seis meses na área de tecnologia e inovação. O processo seletivo é realizado no site da Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda   . Veja o Edital completo.

Sobre o projeto ALI

O Projeto ALI –Agentes Locais de Inovação tem como foco facilitar a implantação da Gestão da Inovação nos pequenos negócios, por meio de bolsistas do CNPq capacitados pelo SEBRAE, que acompanham, um conjunto de 20 empresas por Ciclo, conforme definido estrategicamente pelo SEBRAE/MG. O Projeto tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia de competitividade para os pequenos negócios.

Mais Lidas