Região

Engavetamento com seis veículos na Fernão Dias mata duas pessoas

Magson Gomes / 19 junho 2019

Acidente foi na noite desta terça-feira, em Extrema, e envolveu seis veículos, incluindo um ônibus. O congestionamento no sentido BH passou de 10 km.

Foto: PRF

Duas pessoas morreram em um engavetamento seis veículos na Fernão Dias, no Sul de Minas. O acidente foi na noite desta terça-feira (18), no km 939 da rodovia, no município de Extrema. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus que seguia de São Paulo sentido Belo Horizonte bateu na traseira de uma caminhonete, com placas de Extrema. Outros três veículos a frente da caminhonete foram atingidos pelo engavetamento. Ainda segundo a PRF, no momento do acidente, o trânsito estava lento devido a uma obra na via com interdição de uma faixa.

No momento do acidente, trânsito estava lento no local. Foto: PRF

De acordo com a PRF, o motorista do ônibus com placas de Montes Claros morreu no local do acidente. A motorista da caminhonte
uma senhora de 52 anos, foi socorrida, mas morreu no Hospital São Lucas, de Extrema. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves.

 

O trânsito no trecho do acidente ficou interditado por um período. Segundo a concessionária Arteris, o congestionamento foi de, aproximadamente, 11 km. Na manhã desta quarta-feira o fluxo já foi normalizado no local.

Mais Lidas