Cultura

MIB: Homens de Preto entra em cartaz nos cinemas de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 14 junho 2019

São sete sessões nos cinemas do Centro e do shopping. Veja abaixo outros em cartaz.

Foto: reprodução Sony Pictures

A principal estreia da semana nos cinemas de Pouso Alegre é MIB: Homens de Preto – Internacional. Este novo filme também tem uma mulher de preto. MIB pode ser visto em sete sessões diferentes nos cinemas do Centro e do shopping de Pouso Alegre.

Mais filmes

Outros seis filmes estão em cartaz nas salas de Pouso Alegre. Ex-Men: Fênix Negra; Rocketman; Godzilla II: Rei dos Monstros; Aladdin; Patrulha Canina: Super Filhotes e Vingadores Ultimato;

Os horários de cada sessão no Cine A Pouso Alegre podem ser consultados aqui.

Para saber os horários de cada sessão no Cineart Multiplex do SerraSul shopping clique aqui.

MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL

Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

VEJA TRAILER:

EX-MEN: FÊNIX NEGRA

Os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

GODZILLA II: REI DOS MONSTROS

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

Mais Lidas