Região

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Heliodora

Terra do Mandu / 17 maio 2019

Criminosos explodiram quatro caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro. Polícia busca pelos suspeitos e ninguém foi preso até o momento.

Quadrilha explode banco em Heliodora. Foto: redes sociais

Na madrugada desta sexta-feira (17), os moradores de Heliodora, no Sul de Minas, acordaram ao som de tiros e explosões. Criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil que fica na praça do Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi por volta das 03h e durou cerca de 20 minutos. A quadrilha entrou na cidade dando tiros nas ruas. Uma câmera de vigilância da prefeitura que fica na praça também foi alvo dos tiros. Em seguida, os criminosos entraram na agência e explodiram quatro caixas eletrônicos. A agência ficou totalmente destruída. O bando fugiu levando o dinheiro dos caixas. O valor levado não foi informado pela agência.

Ainda de acordo com a PM, eram pelo menos quatro criminosos no banco. A suspeita é que outros criminosos davam apoio à ação. A polícia faz o trabalho de cerco e bloqueio desde a madrugada e ninguém foi preso até o momento.

Nesta manhã, a agência está isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Mais Lidas