Região

Jovem é assassinada a golpes de faca em Itajubá

Terra do Mandu / 07 janeiro 2019

A polícia descarta abuso sexual, mas ainda não tem suspeito. A vítima tinha um pouco de cabelo nas unhas, que teria arrancando do autor do crime durante luta corporal.

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta no fim da manhã desta segunda-feira (07) em Itajubá, Sul de Minas. O corpo da vítima estava numa rua que dá acesso ao loteamento Porto Seguro, próximo ao bairro Rebourgeon. A jovem foi identificada como Natália Costa Gonçalves. Ela deixa um filho.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima. Segundo o capitão Eduardo Simões, Natália apresentava várias perfurações pelo corpo, aparentando ser golpes de faca. O capitão Simões conta que a equipe dos Bombeiros encontrou a jovem já sem os sinais vitais. Porém, o corpo ainda estava quente, como se o fato tivesse acabado de acontecer. Por isso, Natália foi levada às pressas ao Hospital Escola. Mas, no hospital a morte foi confirmada.

As Polícias Militar e Civil buscam pistas para chegar ao autor do crime e saber qual teria sido a motivação do assassinato. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Natália Gonçalves, de 21 anos, foi assassinada em Itajubá. Foto: reprodução redes sociais

A polícia já descartou que tenha havido abuso sexual. A reportagem do Terra do Mandu apurou que foi encontrado um tufo de cabelo nas unhas de Natália que pode ser o autor do crime que a jovem tenha arrancado durante luta corporal para escapar do crime.


[metaslider id=”4967″]

Mais Lidas